AMB abre concurso de artigos científicos sobre 20 anos do Código Civil

icone-whatsapp

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) abriu inscrições, até 30/6, para o “Concurso Nacional de Artigos Científicos: 20 anos de Vigência do Código Civil”, em parceria com o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB).

O objetivo do concurso é fomentar o debate e a produção acadêmica no que se refere à aplicação e interpretação do direito civil codificado dentro das seguintes áreas temáticas: Parte Geral; Obrigações; Contratos; Responsabilidade Civil; Família; Sucessões; e Direito Digital.

Poderão participar magistrados e magistradas inscritos como associados da AMB e os advogados e advogadas inscritos(as) nos quadros da OAB, todos em dia com suas obrigações legais e estatutárias. É permitida coautoria (um coautor ou coautora), desde que um dos autores cumpra os requisitos citados.

As inscrições poderão ser realizadas até às 23h59 de 30 de junho no formulário eletrônico https://www.drisk.deloitte.com.br/ConcursoNacionalArtigos com a anexação do artigo da autoria do(a) candidato(a).



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA