Presidente do TRT-16 dá posse ao novo chefe de Coordenação Judiciária

icone-whatsapp

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), desembargador Carvalho Neto, deu posse ao novo chefe da Divisão de Coordenação Judiciária, Karl Fonseca Marques, na tarde da última quinta-feira (13/4), no Gabinete da Presidência.
Karl Marques já conta com cerca de 30 anos como servidor do Tribunal. Para ele, “todo esse tempo de TRT-16 me proporcionou muitos bons momentos, especialmente, no começo, quando trabalhei no interior e tive a oportunidade de conhecer o presidente Carvalho Neto, na Vara do Trabalho de Imperatriz, quando ele foi nomeado juiz”. Concluiu, dizendo sentir-se honrado e compromissado ao integrar a Administração do Tribunal.

O presidente, desembargador Carvalho Neto, disse que ficou feliz com a indicação do servidor para o cargo, a quem classificou como “uma pessoa proba”, por conhecê-lo desde o início da sua carreira na magistratura, há cerca de 28 anos. Para o desembargador presidente, Karl é um exemplo do compromisso com o ritmo da atual Administração.

O secretário de Gestão de Pessoas, Marcos Pires Costa, leu o termo de posse, que foi assinado pelo desembargador presidente do TRT-16 e pelo empossado.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA