Vistoria do Ministério Público constata destruição de coreto na Vila Embratel

Na ação, foi verificada a existência de resquícios de um coreto, no trevo localizado na intersecção das avenidas Itaqui-Bacanga (BR-135) e dos Portugueses

icone-whatsapp

O titular da Promotoria de Justiça Distrital da Cidadania – Polo Divineia, Douglas Assunção Nojosa, (que está respondendo temporariamente pela Promotoria Distrital da Cidadania – Polo Itaqui-Bacanga), realizou, em 19 de abril, uma vistoria na Praça Miguel Meireles, na entrada do bairro Vila Embratel, em São Luís.

A inspeção teve apoio logístico de segurança de uma guarnição da Polícia Militar, com o tenente Robert Lee e outros dois policiais.

Foi verificada a existência de resquícios de um coreto, no trevo localizado na intersecção das avenidas Itaqui-Bacanga (BR-135) e dos Portugueses. A área em que estava instalado o antigo coreto configura um triângulo, com medidas aproximada entre 8 e 10 metros. O telhado da estrutura foi destruído pela colisão de um veículo.

Segundo o promotor de justiça, inicialmente, não há impedimento para reconstrução do coreto, desde que não haja objeção pelo Poder Público municipal.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA