12/06/2018 12h27

Eduardo Braide parabeniza a Rádio Educadora pelos 52 anos de informação aos maranhenses

Assecom / Dep. Eduardo Braide

icone-whatsapp

O deputado Eduardo Braide (PMN) usou a tribuna, nesta terça-feira (12), para parabenizar a Rádio Educadora AM. A emissora completa 52 anos de fundação.

“É uma alegria termos, nos dias de hoje, uma rádio como a Educadora. Pautada na responsabilidade e no compromisso de noticiar a realidade do Maranhão. Ela, que chega aos lugares mais distantes do nosso Estado, cumpre um papel importante ao mostrar fatos relevantes para o dia a dia da nossa população”, disse o deputado.

Eduardo Braide também destacou o dinamismo na programação da Rádio Educadora. “A Rádio Educadora sempre se mostra dinâmica. E aqui aproveito para destacar o apoio aos eventos esportivos, o espaço para ações políticas, religiosas e de relevância social. A Educadora mostra-se, com isso, uma porta-voz das comunidades de todo o Maranhão”, ressaltou o parlamentar.

Ao fim do discurso, Eduardo Braide parabenizou todos os colaboradores da emissora, aos quais desejou ainda mais sucesso nas atividades.

“Em nome dos padres Claudio Roberto e Gutemberg, responsáveis pela Rádio Educadora, quero parabenizar a todos os jornalistas, radialistas, produtores, editores, enfim, todos os colaboradores, que fazem desta emissora uma das mais queridas do Estado. Que a Rádio Educadora se mantenha firme no propósito de bem informar os maranhenses. Vida longa à Rádio Educadora”, finalizou o deputado.


+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA