21/06/2018 12h55

Hemetério Weba participa de evento evangélico em Santa Helena

Assecom / Dep. Hemetério Weba

Hemetério Weba participa de evento evangélico em Santa Helena

O deputado Hemetério Weba (PP), acompanhado do governador Flávio Dino (PCdoB), participou, nesta quinta-feira (21), de evento organizado pelas Assembleias de Deus, em Santa Helena. Estiveram presentes, também, o vereador Benayas e lideranças políticas, como Agamenon Weba, Fernando Crente e Braz.

"O deputado Hemetério Weba, filho dessa terra, representante desse povo, vem fazendo um belíssimo trabalho por toda a região do Alto Turi e Baixada Maranhense. Um parlamentar atuante, que não mede esforços", afirmou o governador.

O parlamentar ficou muito agradecido pelo carinho recebido quando chegou ao local. "É um prazer imenso participar desse grandioso evento. Quero agradecer o convite do Pastor Israel e o carinho que sempre recebo quando venho à minha querida cidade. Que Deus continue abençoando o Ministério Assembleia de Deus, e que a Sua palavra alcance muitas e muitas pessoas através deste ministério", ressaltou Hemetério Weba.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA