11/04/2019 12h45

Deputado Zito Rolim recebe vereadora de Coroatá e ouve demandas do município

Agência Assembleia

Deputado Zito Rolim recebe vereadora de Coroatá e ouve demandas do município

O deputado estadual Zito Rolim (PDT) recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (11), a visita da vereadora Lourdinha (PCdoB), de Coroatá, e do diretor do Hospital Macrorregional do município, Dr. José Rodrigues.

A vereadora veio pedir o apoio do parlamentar em demandas do município, como a conclusão de poços artesianos e a construção de uma ponte no povoado Pau de Estopa.

“É um prazer receber a vereadora Lourdinha, que é uma parceira política nossa há muito tempo, e o Dr. José Rodrigues, que vieram reivindicar melhorias para Coroatá. Faremos o possível para ajudar a população do município”, garantiu o deputado Zito Rolim.

Codó

O deputado recebeu, também, a visita de cortesia do vereador Rômulo Souza Vasconcelos (PDT), do município de Codó. Eles conversaram sobre o encaminhamento de projetos que poderão assegurar melhorias para a região onde ambos atuam politicamente.

Durante a conversa, o vereador Rômulo Vasconcelos pediu a intermediação do deputado Zito Rolim, no sentido de buscar a aquisição de um veículo (rabecão) para transporte de cadáveres submetidos à perícia do Icrim e do Instituto Médico Legal (IML).

O vereador pediu também apoio para a reforma física do prédio da Delegacia de Polícia Civil de Codó e para a implantação de uma Escola Militar em Codó.

Zito Rolim colocou-se à disposição do vereador para audiências com os secretários Clayton Noleto (Infraestrutura) e Jefferson Portela (Segurança Pública), como forma de encaminhamento dos pleitos apresentados.

O vereador Rômulo Vasconcelos defendeu, também, o reforço no quantitativo de delegados e investigadores para a Delegacia de Codó.

“O vereador Rômulo Vasconcelos é um dos quadros de nosso partido, preocupado em atender às demandas da população de Codó. Ele merece e tem todo o nosso apoio a seu trabalho”, ressaltou o deputado Zito Rolim.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA