12/11/2019 20h12

Ciro Neto participa de inaugurações em Jatobá no aniversário de 23 anos da cidade

Assecom / Dep. Ciro Neto

Divulgação
Em Jatobá, deputado Ciro Neto participal de inauguração de Unidade Básica de Saúde

No último domingo (11), 81 cidades do Maranhão fizeram aniversário, entre elas Jatobá, que comemorou 23 anos de emancipação política. A celebração na cidade foi com inaugurações de obras públicas e grande festa popular. No município, o deputado Ciro Neto e autoridades participaram da inauguração das Unidades Básicas de Saúde (UBS), Alberto Félix da Silva, Lagoa da Serra, Taboca da Onça, além da entrega da orla do Balneário dos Cachimbos.

Estiveram participando também do evento, lideranças políticas e comunitárias, entre eles Antenor Alencar, além da Prefeita Consuelo e vereadores, que também participaram de almoço realizado na cidade.

Estiveram também presentes o deputado federal Pedro Lucas Fernandes e o ex-prefeito Miguel Alves da Silva, além da diretora da Ciretran de Presidente Dutra, Andrheya Carvalho.

Além de acompanhar os atos de inauguração em Jatobá, Ciro Neto também participou do pontapé inicial de jogo de futebol realizado entre times locais,

Divulgação
Ciro Neto e Pedro Fernandes participam do descerramento da placa inaugural da UBS