11/02/2020 17h10

Assecom / Dep. Detinha

Detinha reúne-se com superintendente do Incra para discutir reforma agrária
Detinha discutiu temas ligados à Reforma Agrária na sede do Incra

A deputada estadual Detinha (PL) esteve, na segunda-feira (10), na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), onde foi recebida pelo superintendente Orlando Beltrand, a quem apresentou um levantamento das demandas sobre os assentamentos e regularização fundiária dos municípios.

Participaram da reunião o prefeito André Dourado, do município de Carutapera, e o prefeito de Igarapé do Meio, José Almeida, além de secretários e presidentes de associações agrícolas.

Na ocasião, os temas centrais tratados foram reforma agrária (cujo objetivo é promover e proporcionar a redistribuição das propriedades rurais, ou seja, a distribuição da terra para sua função social), regularização fundiária e famílias assentadas.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA