17/02/2020 11h40

Maranhãozinho recebe escola reformada atendendo à Indicação da deputada Detinha

Assecom / Dep. Detinha

icone-whatsapp
Divulgação
Maranhãozinho recebe escola reformada atendendo à Indicação da deputada Detinha
Deputada Detinha, ao lado do subsecretário de Educação, Danilo Moreira, e outras autoridades, participa da reinauguração de escola em Maranhãozinho

A deputada estadual Detinha (PL) participou, na manhã de sábado (15), da entrega das novas instalações do Centro de Ensino Elias das Chagas Bitencourt, em Maranhãozinho. Ao lado do prefeito do município, Auricélio, e do subsecretário estadual de Educação, Danilo Moreira, a parlamentar prestigiou a reinauguração da unidade, na qual também esteve presente o prefeito de Centro do Guilherme, Zé de Dário, entre outras autoriadades regionais. 

A escola, que antes não oferecia as mínimas condições para o desenvolvimento do processo ensino/aprendizagem dos alunos, foi completamente reformada e equipada para atender os estudantes com conforto e qualidade.  

A reforma no Centro de Ensino Elias das Chagas Bitencou é fruto da indicação 172/2019, de autoria da deputada Detinhada. A obra veio atender um sonho antigo dos alunos, pois a escola agora deixa de ser um anexo da Unidade de Ensino Presidente Médici e passa a ser polo.

A parlamentar agradeceu ao governador Flávio Dino e ao secretário de estado da Educação, Felipe Camarão, pela realização das melhorias na escola. “É uma grande felicidade ser voz desse povo. Hoje, estamos entregando uma escola nova, com reformas muito importantes em sua estrutura física. É um grande sonho realizado para o município e para os alunos”, afirmou Detinha. 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA