01/12/2020 17h15

Assecom / Dep. César Pires

César Pires parabeniza ludovicenses por eleger Eduardo Braide
César Pires desejou êxito ao prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide

O deputado César Pires (PV) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira (1º), para desejar êxito ao prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos). Ele parabenizou, também, o povo de São Luís, "por resistir às pressões do Palácio dos Leões e manter a liberdade de votar democraticamente".

“Desejo toda a felicidade e êxito a Eduardo Braide. O leão rugiu, mas ficou banguela, porque o povo de São Luís, e de todo o Maranhão, mostrou nestas eleições que não teme mais suas garras”, enfatizou o deputado.

César Pires também parabenizou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior pela resistência e "forma madura e decidida de se ausentar da campanha política", e o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, pela forma corajosa como se posicionou, assim como todos os outros deputados. "Que resistiram às pressões e não acompanharam o candidato do governador Flávio Dino", frisou.

Lembrando que a rebeldia do povo ludovicense já era reconhecida pelo Marques de Pombal, César Pires disse que "o governador deu passos equivocados e teve enorme deselegância política ao ameaçar os aliados que não quiseram apoiar o seu candidato, no segundo turno das eleições em São Luís".

Citando Othelino Neto e vários outros parlamentares "que não se submeteram ao modo de fazer política de Flávio Dino", César Pires conclamou os colegas a mostrar que a Assembleia Legislativa também tem liberdade.

“O governador age totalmente diferente do que prega em nível nacional, mas o povo de São Luís deu a resposta: ao ir às urnas, disse “não” ao Governo do Estado. Respeite a decisão do povo ludovicense, senhor governador, porque nós não lhe respeitamos mais”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA