15/01/2021 20h40

Assecom / Dep. Vinícius Louro

Vinicius Louro acompanha entrega de obras em Lima Campos
Vinícius Louro participa de entrega de obras em Lima Campos

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou, na manhã desta sexta-feira (15), da entrega de obras realizadas pela prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres. As inaugurações são parte das comemorações alusivas ao aniversário de 59 anos de emancipação política da cidade.

Ao lado da prefeita Dirce, do vice-prefeito Vicente Neto, do secretário de Governo e Articulação Política, Jailson Fausto, dos demais secretários e autoridades presentes, Vinicius Louro iniciou a manhã acompanhando a entrega de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no bairro Salobro.

Construída com recursos da Prefeitura Municipal, a unidade é base da central que fica localizada na cidade de Coroatá e vai ajudar a sanar as necessidades da população em situação de risco.

Logo em seguida, o parlamentar acompanhou a inauguração do Calçadão José Alves Sobrinho, na rua Joel Barbosa. O calçadão teve suas obras iniciadas durante a gestão do ex-prefeito e agora secretário Jailson Fausto e ajudou a melhorar a mobilidade urbana no local.

Por último, Vinicius Louro participou da reinauguração do Centro de Ensino João Epifânio da Silva, ampliado, climatizado, modernizado e referência entre as escolas do Médio Mearim.

O parlamentar parabenizou o ex-prefeito Jailson por dar início ao progresso e à transformação de Lima Campos, e enalteceu a atual gestão de Dirce Pazeres, que está dando continuidade ao trabalho.

"Quero parabenizar o grande trabalho do ex-prefeito Jailson à frente da Prefeitura de Lima Campos. Foram oito anos trazendo muitas conquistas para a cidade, grandes obras importantes e sempre trabalhando pela Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social. Dirce está dando continuidade ao trabalho e isso mostra um grupo político coeso, com sustentabilidade e apoio popular para fazer o que tem feito. Todos estão de parabéns. A cidade em progresso não pode parar", declarou Vinicius Louro.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA