04/02/2021 10h01

Assecom / Dep. Vinícius Louro

Vinicius Louro leva reivindicações para secretário do Meio Ambiente
Vinícius Louro com Diego Rolim e César Ericeira

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) reuniu-se, na tarde de quarta-feira (3), com o secretário de Estado do Meio Ambiente, Diego Rolim. Ele estava na companhia do secretário municipal de Meio Ambiente de Arari, César Ericeira.

Entre as reivindicações apresentadas ao secretário Diego Rolim, Vinicius Louro colocou em pauta a problemática da captação de água do Rio Mearim efetuada por grandes indústrias, contribuindo para sua degradação e levando prejuízos para as cidades banhadas pelo rio.

"É do conhecimento de todos minha luta contra indústrias que trabalham na captação de água do nosso rio. Precisamos unir forças, Assembleia Legislativa, Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Prefeituras Municipais, em prol dessa causa e encontrar soluções para salvar a população que sobrevive do rio", enfatizou Vinícius Louro.

O parlamentar afirmou que confia no compromisso firmado pelo secretário Diego Rolim. "Acredito que o secretário Diego Rolim, de forma efetiva, nos ajudará na preservação do nosso povo e da maior riqueza da nossa região, que é o nosso Rio Mearim. Vamos batalhar para sanar esses problemas que atormentam nossa região", finalizou Vinicius Louro.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA