25/02/2021 22h12

Vinicius Louro participa de reunião na Superintendência do INCRA

Assecom / Vinícius Louro

icone-whatsapp
Divulgação
Vinicius Louro participa de reunião na Superintendência do INCRA
Vinícius Louro durante a reunião na Superintendência do Incra

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou, na manhã de quinta-feira (25), de uma reunião com a superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Maria do Rosário, durante a qual foram pleiteados benefícios para o município de Serrano do Maranhão. Assuntos referentes a créditos, direitos dos assentados e habitação estavam na pauta.   

“Agradeço à dona Maria do Rosário pela forma que conduziu essa proveitosa reunião em busca de melhorias para o município de Serrano do Maranhão. A prefeita Val Cunha assumiu um compromisso de gestão em seu município e a parabenizo por sua atuação, principalmente na zona rural. Aqui nesta reunião, tomamos conhecimento das dificuldade das associações junto ao Incra”, ressaltou Vinicius Louro. 

A superintendente recebeu todas as demandas apresentadas, afirmando que as parcerias serão consolidadas e colocou o Incra à disposição da população de Serrano do Maranhão. 

Participaram da reunião a prefeita de Serrano do Maranhão, Val Cunha (PL), o ex-prefeito de Apicum Açu, Cláudio Cunha (PL), e os vereadores do município de Amarante do Maranhão: Túlio Sousa (PL), Professor Netinho (Republicanos), Gilson dos Santos (PL) e Antônio Dantas (Republicanos).



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA