25/06/2021 18h58

“Um gesto de amor ao próximo”, diz Neto Evangelista durante entrega de alimentos em Coroatá e Santa Rita

Assecom - Dep. Neto Evangelista

Divulgação
Neto entrega alimentos no povoado Alto da Cana, em Coroatá

Centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social dos municípios de Coroatá e Santa Rita receberam, esta semana, alimentos para ajudá-las a enfrentar a crise causada pela pandemia da Covid-19. A ação faz parte do movimento iniciado pelo deputado estadual Neto Evangelista (DEM), que segue entregando cestas básicas em todo o Maranhão.

“Precisamos dar as mãos para ajudar o maior número de pessoas possível. A pandemia continua e, infelizmente, falta comida na mesa de muitas famílias. Recebam esse alimento como gesto de amor e carinho para com o próximo”, disse Neto.

O parlamentar adquiriu, por meio de emenda parlamentar, 40 toneladas de alimentos que estão sendo entregues em São Luís e demais municípios maranhenses. Famílias nos povoados Alto da Cana, Santo Antônio e Bananal, em Coroatá, agradeceram ao deputado pelo gesto.

“Essa cesta chegou em boa hora. A situação está bem difícil. Muitas vezes falta comida na mesa. Tenho muita gratidão ao Neto e ao vereador Cássio, que sempre atenderam nossa comunidade”, agradeceu Francisco, morador do povoado Alto da Cana.

Participaram da entrega das cestas o vereador Cássio Reis (PDT), o deputado estadual Glalberth Cutrim (PDT), o prefeito interino de Coroatá, Juscelino da Fazendinha (PT), além de vereadores e secretários municipais.

Santa Rita

Acompanhado do vereador Jancimauro e do líder comunitário Pedro Viana, Neto também esteve no povoado Sítio do Meio, em Santa Rita.

Na ocasião, o parlamentar entregou cestas básicas a 250 famílias e conversou com a população sobre as demandas da região

Divulgação
Neto entrega alimentos no povoado Sítio do Meio, em Santa Rita

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA