01/07/2021 14h18

Assecom - Dep. Betel Gomes

Betel Gomes solicita reforma de centro de ensino em Açailândia
Betel Gomes com Felipe Camarão e o ex-prefeito Zé Gomes

Durante reunião com o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, realizada na quarta-feira (30), a deputada estadual Betel Gomes (PRTB) solicitou a reforma do Centro de Ensino Joviana Silva Farias, localizado na cidade de Açailândia.

No encontro, a parlamentar reforçou ao secretário que sua demanda atende a um pedido da gestão da unidade escolar. Betel sustentou, ainda, que a reforma deve ser considerada um grande investimento, uma vez que o Centro de Ensino tem reconhecido desempenho.

“É uma escola muito importante para o desenvolvimento da educação em Açailândia e, inclusive, já ganhou o título de 'Escola Modelo de Boas Práticas' e o prêmio 'Gestão Escolar'. Para continuar seu excelente desempenho, é primordial estar em ótimas condições de funcionamento. E é isso que estamos buscando garantir junto ao Governo do Estado”, pontuou.

Ao final da reunião, em que esteve acompanhada do ex-prefeito de Buriticupu, Zé Gomes, a deputada disse estar confiante no atendimento de sua solicitação.

“A educação do nosso estado tem avançado muito, graças aos investimentos do governador Flávio Dino no setor e ao excelente trabalho e comprometimento do secretário Felipe Camarão, que nos ouviu com muita atenção e viu a necessidade da obra. Confiamos que, em breve, ela seja executada”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA