05/07/2021 11h16

Antônio Pereira prestigia entrega do novo prédio da Uemasul em Imperatriz

Assecom - Dep. Antônio Pereira

Antônio Pereira prestigia entrega do novo prédio da Uemasul em Imperatriz
Antônio Pereira durante ato de assinatura de ordens de serviço para a realização de obras em Imperatriz

O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, na quinta-feira (1º), em Imperatriz, do ato de entrega do novo prédio da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (Uemasul), projetado para beneficiar milhares de pessoas da região. O democrata estava acompanhado do governador Flávio Dino (PSB), do vice-governador, Carlos Brandão, do secretário Clayton Noleto (Sinfra), além de prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias.

Na ocasião, Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino e ao secretário Clayton Noleto por todas as obras estruturantes realizadas em Imperatriz, destacando a importância do novo prédio da Uemasul para a população da Região Tocantina. “Trata-se de uma obra de um estadista que ficará para as futuras gerações”, disse.

Com uma área de 8.415m², o novo prédio da Uemasul conta com 58 salas de aula, espaços para laboratórios, auditório para 300 lugares, ginásio, área administrativa e estacionamentos interno e externo. Funcionarão no local os cursos dos Centros de Ciências Exatas, Naturais e Tecnológicas (CCENT), de Ciências Humanas, Sociais e Letras (CCHSL) e de Ciências da Saúde (CCS).

Agenda

Na Praça da Cultura, o deputado Antônio Pereira participou da assinatura de ordens de serviço para a realização de obras a serem executadas pela Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), beneficiando, além de Imperatriz, os municípios de Açailândia, Davinópolis, Edison Lobão, João Lisboa e Vila Nova dos Martírios.

De Imperatriz, Antônio Pereira seguiu com o governador para São Francisco do Brejão, onde participou do sepultamento do corpo do prefeito Ronei Alencar (PSL), de 48 anos, que morreu na quarta-feira (30), vítima de infarto fulminante. “O governador Flávio Dino demonstrou muita sensibilidade e fraternidade comparecendo ao sepultamento, mesmo em tempos de pandemia, com familiares e a classe política da região”, disse o deputado.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA