05/07/2021 11h23

Vinicius Louro participa de missa em ação de graças no Parque Maratá

Assecom / Dep. Vinícius Louro

icone-whatsapp
Divulgação
Vinicius Louro participa de missa em ação de graças no Parque Maratá
Vinícius Louro prestigiou a grande vaquejada do Parque Maratá, realizada em Trizidela do Vale

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou, no sábado (03), da missa em ação de graças realizada durante a grande vaquejada do Parque Maratá, em Trizidela do Vale. O ato é uma tradição do evento, que já está em sua 31°edição. Durante as bênçãos, aos cuidados do Frei Gilson Mariano, os participantes reuniram-se na arena para reverenciar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira dos vaqueiros. Também estiveram presentes os empresários Raimundo Louro e Paulo Maratá, Acione Maratá e o prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa.

Vinicius Louro assegurou que continuará lutando para que a vaquejada permaneça sendo reconhecida como esporte e cultura no Maranhão, principalmente porque gera emprego e renda. 

"É importante ressaltar que muitas pessoas sobrevivem da vaquejada. Além dos vendedores ambulantes, beneficiam-se proprietários de hotéis, salões de beleza, restaurantes e bares. Isto sem falar da indústria do soro e das rações para animais. Que possamos lutar para que o esporte de vaquejada prevaleça", disse o deputado.

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA