05/07/2021 16h41

Daniella Tema prestigia programação alusiva aos 90 anos de Buriti Bravo

Dep. / Daniella Tema

Daniella Tema prestigia programação alusiva aos 90 anos de Buriti Bravo
A deputada estadual Daniella Tema e comitiva participaram da programação alusiva ao aniversário de 90 anos de Buriti Bravo

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) participou, nesta segunda-feira (5), da programação alusiva ao aniversário de 90 anos do município de Buriti Bravo, a convite da prefeita do município, Luciana Leocádio.

“Estou muito feliz por estar aqui em Buriti Bravo, neste dia especial. É uma cidade pela qual tenho imenso carinho e onde sou sempre muito bem recebida. Agradeço o convite da prefeita Luciana, uma mulher extremamente compromissada com a cidade e muito batalhadora. Estamos juntas, fortalecendo nossa parceria para buscar mais investimentos para Buriti Bravo”, disse a parlamentar.

Programação

A programação foi iniciada com uma missa na Igreja Matriz, prestigiada por diversas lideranças políticas. Os participantes precisaram usar máscaras e respeitar o distanciamento social, exigências que fizeram parte do protocolo para a realização da celebração religiosa.

Em seguida, a comitiva dirigiu-se ao “Arraial da Vacinação”, ação desenvolvida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com os municípios para acelerar a vacinação contra a Covid-19.

Depois, as lideranças estiveram no prédio da Guarda Municipal, que agora dispõe de sala de monitoramento, garantindo mais segurança para a população.

Emenda

Daniella Tema também aproveitou a passagem por Buriti Bravo para ressaltar a parceria com a gestão municipal na busca por mais investimentos. Na ocasião, els confirmou que destinou R$ 500 mil em emenda parlamentar para a cidade.

“Neste dia especial para os buriti-bravenses, quero destacar a parceria que temos com a prefeita Luciana. Uma união que vem dando certo e muitos benefícios estão sendo viabilizados para o município. Hoje, destaco a destinação de uma emenda parlmerntar de minha autoria, no valor de R$ 500 mil, que deverá ser usada em obras de infraestrutura. É meu presente para Buriti Bravo”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA