05/07/2021 17h10

Adelmo Soares participa da entrega de equipamentos para pesca artesanal

Assecom / Dep. Adelmo Soares

icone-whatsapp
Divulgação
Adelmo Soares participa da entrega de equipamentos para pesca artesanal
Adelmo Soares durante o ato de entrega de equipamentos de pesca a municípios, presidido por Flávio Dino, no Palácio dos Leões

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) participou, nesta segunda-feira (5), da entrega de 350 motores exclusivos para a pesca artesanal a vários municípios maranhenses. A solenidade aconteceu no Palácio dos Leões e foram contempladas as cidades de Araioses, Água Doce do Maranhão, Barreirinhas, Duque Bacelar, Humberto de Campos, Primeira Cruz e Tutoia.

“A pesca é uma atividade econômica importante em nosso estado, pois mais de 50 mil pescadores sustentam suas famílias com a renda que conseguem do pescado. Essa iniciativa do Governo do Estado fará muita diferença para os contemplados, porque os motores garantem maior produtividade”, destacou.

O parlamentar parabenizou o governador, frisando que “Flávio Dino é sempre muito preocupado com o crescimento do Maranhão e dos maranhenses". "É muito bom ver as coisas acontecendo para melhorar a vida do povo. São investimentos dessa natureza que transformam o dia a dia dos que mais precisam da mão do estado”, disse Adelmo Soares.

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA