07/07/2021 18h57

Leonardo Sá solicita recuperação asfáltica da MA-106 que liga Santa Helena a Pinheiro

Assecom / Dep. Leonardo Sá

icone-whatsapp

O deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), solicitou ao governador Flávio Dino (PSB) e ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, a autorização, em caráter emergencial, da recuperação asfáltica da rodovia MA-106, no trecho entre Santa Helena e Pinheiro, por meio do programa ‘Mais Asfalto’. A solicitação foi feita através da Indicação Parlamentar nº 1985/2021. 

A indicação também prevê a recuperação da via urbana de acesso à entrada da cidade de Pinheiro, visando melhorar a trafegabilidade na área e nas principais ruas e avenidas da sede, que, segundo o parlamentar, necessitam de serviços urgentes de infraestrutura. 

O programa ‘Mais Asfalto’ contempla todos os municípios maranhenses, investindo na restauração de ruas e avenidas. Executado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Sinfra), a ação tem como objetivo colaborar para a melhoria da trafegabilidade urbana.  

“Temos recebido muitas reclamações informando que este trecho está inacessível e precisa de restauração. Uma melhor infraestrutura asfáltica produz uma dinâmica maior de desenvolvimento socioeconômico, além de facilitar o tráfego diário da população. Além disso, também garante mais qualidade de vida e desenvolvimento às cidades. Esperamos ser atendidos através desta indicação o quanto antes”, disse o parlamentar.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA