08/07/2021 11h07

Antônio Pereira anuncia benefícios para o município de Estreito

Assecom / Dep. Antônio Pereira

Antônio Pereira anuncia benefícios para o município de Estreito
Antônio Pereira com o governador Flávio Dino e os demais presentes à reunião, no Palácio dos Leões

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, terça-feira (6), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que o governador Flávio Dino (PSB) autorizou uma série de investimentos em parceria com a Prefeitura Municipal de Estreito, incluindo asfaltamento de avenidas, ruas e de trecho da MA-138, rota importante para o escoamento de grãos, bovinos e produção agrícola da Região Tocantina.

O anúncio foi feito depois da reunião do deputado com Flávio Dino, no Palácio dos Leões, acompanhado do prefeito de Estreito, Léo Cunha (PL), dos secretários estaduais Márcio Jerry (Cidades e Desenvolvimento Urbano) e Diego Galdino (Governo), da secretária-chefe da Assessoria Especial do governador, Joslene Rodrigues, e do presidente da Câmara Municipal de Estreito, Talvane Miranda.

Obras

Antônio Pereira informou que o governador também autorizou obras de recuperação de, aproximadamente, 10 quilômetros da MA-138 e pavimentação com asfalto e blocos intertravados de concreto (bloquetes) em vias urbanas do município. Além disso, o governador garantiu que dará início ao processo de implantação de um Restaurante Popular na cidade, uma antiga reivindicação da população.

O parlamentar agradeceu ao chefe do Executivo Estadual pelos benefícios, especialmente pela modernização e urbanização da Avenida Santos Dumont e pela construção de um anel viário como novo acesso à cidade de Estreito. A avenida, uma das maiores do município, será urbanizada e receberá nova iluminação. Já o novo acesso à zona urbana partirá da BR-010, no sentido de quem sai de Imperatriz ou Porto Franco.

Léo Cunha externou que "foi uma enorme satisfação ter sido recebido pelo governador". "Nós ficamos muito gratos pela atenção que o governador está nos dando, para nos ajudar a melhorar, a cada dia, a vida do povo de Estreito. Nós temos vários projetos importantes e o governo, certamente, estará conosco. O governador demonstra boa vontade para ajudar o município e isso para nós é muito gratificante”.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA