08/07/2021 16h25

Hélio Soares participa de inauguração de posto do Detran em Vitória do Mearim

Assecom / Dep. Hélio Soares

Hélio Soares participa de inauguração de posto do Detran em Vitória do Mearim
Deputado Hélio Soares durante o ato de inauguração do Posto Avançado do Detran em Vitória do Mearim

O deputado estadual Hélio Soares (PL) participou, nesta quinta-feira (8), no município de Vitória do Mearim, da inauguração do Posto Avançado do Detran, uma iniciativa da prefeitura do município em parceria com o Governo do Estado. O posto está instalado na Rua Primeiro de Agosto, no Bairro Novo.

"Pela primeira vez, Vitória do Mearim recebe um posto avançado do Detran, que será de suma importância para melhorar os serviços prestados aos cidadãos do município e região. Parabenizo o Governo do Estado e o prefeito Nato da Nordestina pela iniciativa", disse Hélio Soares.

David Ximenes, que representou o diretor do Detran, Francisco Nagib Buzar de Oliveira, ressaltou que a população de Vitória do Mearim está de parabéns por receber o posto avançado. "Que reforçará a presença do Detran na região, figurando como um importante mecanismo de inclusão social", frisou.