09/07/2021 16h10

Adelmo Soares vistoria obras em andamento no município de Caxias

Assecom / Dep. Adelmo Soares

Adelmo Soares vistoria obras em andamento no município de Caxias
Adelmo Soares e comitiva durante visita a obras executadas no município de Caxias

O deputado Adelmo Soares (PCdoB) cumpriu intensa agenda de trabalho, nesta sexta-feira (9), no município de Caxias, onde conferiu o andamento de obras viabilizadas junto ao Governo do Estado por meio de emenda parlamentar.

Acompanhado do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, e de lideranças políticas da região, Adelmo Soares conferiu, primeiramente, as obras da Praça da Família, que estão bem adiantadas.

“Estou gostando de ver. O trabalho está a todo vapor e, em breve, esta praça estará pronta para entregarmos ao povo caxiense. Será mais um espaço de lazer que trazemos para nossa cidade por meio de emenda parlamentar”, destacou, acrescentando ainda que o logradouro terá equipamentos para atividades recreativas e área para eventos culturais.

Em seguida, a comitiva vistoriou as obras da Praça do Bonfim e, também, do Parque Ambiental, que será outro espaço público importante para o lazer dos caxienses.

”O Parque Ambiental, com certeza, será um lugar incrível, onde a população vai poder praticar atividades físicas e se divertir com segurança. É um projeto lindo, que servirá até como atrativo turístico da cidade”, ressaltou Adelmo Soares.

O parlamentar agredeceu ao Governo do Estado pelos benefícios. Eu só tenho a agradecer ao Governo do Estado, nesta ocasião representado pelo secretário Clayton Noleto, por somar conosco e proporcionar à cidade de Caxias tantas conquistas. Muitas ações têm sido realizadas pelo governo com a nossa parceria”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA