29/07/2021 18h35

Assecom / Dep. Roberto Costa

Roberto Costa participa da entrega de ambulância para Buriti Bravo
Roberto Costa durante entrega da ambulância para o município de Buriti Bravo

O deputado Roberto Costa (MDB) participou da solenidade de entrega de ambulâncias para dez municípios, incluindo Buriti Bravo, realizada nesta quinta-feira (29), no Palácio dos Leões, em ato presidido pelo governador Flávio Dino. Com a entrega, já são 331 ambulâncias distribuídas em todas as regiões do Maranhão. No segundo semestre, serão entregues mais 100 veículos.

Participaram do ato o vice-governador, Carlos Brandão, os deputados estaduais Thaísa Hortegal (PP), Adelmo Soares (PCdoB), Glalbert Cutrim (PDT), Othelino Neto (PCdoB) e Hélio Soares (PL), além do senador Weverton Rocha e do secretário das Cidades, Márcio Jerry.

Os municípios contemplados, além de Buriti Bravo, foram Benedito Leite, Brejo de Areia, Dom Pedro, Tufilândia, Amapá do Maranhão, Coelho Neto, Trizidela do Vale, Luís Domingues e Axixá.

“Essa é uma conquista importante para o município de Buriti Bravo. Eu parabenizo a minha querida prefeita, Luciana Leocádio, pelo brilhante trabalho em prol da população daquela cidade, e ao governador Flavio Dino. Essa é mais uma vitória do povo de Buriti Bravo”, disse Roberto Costa.

A prefeita ressaltou a importância do apoio do governo aos municípios. “É muito significativo para o município, principalmente neste momento difícil de pandemia. E só temos a agradecer o apoio que nosso governador tem nos dado e ao deputado Roberto Costa, pela parceria com a população buriti-bravense”, finalizou.

Reforço

Os novos veículos, totalmente equipados com itens de segurança para os profissionais e pacientes, reforçarão o transporte nas unidades de saúde. As ambulâncias podem ser usadas como Unidade de Suporte Avançado (USA).