30/07/2021 17h21

Leonardo Sá solicita recuperação asfáltica da MA-006 entre Pedro Rosário e Zé Doca

Assecom / Dep. Dr. Leonardo Sá

icone-whatsapp

O deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL) solicitou ao governador Flávio Dino (PSB) e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, em caráter emergencial, a recuperação da MA-006, no trecho entre Pedro do Rosário e Zé Doca, via programa "Mais Asfalto", do Governo do Estado, e por meio da Indicação Parlamentar 3443/2021. Segundo dados do IBGE, Pedro do Rosário conta com uma população de 22.731 habitantes e Zé Doca, de 50.160. 

A pavimentação da rodovia estadual MA-006 até na BR-316, no povoado Cocalinho, é importante para a atividade econômica dos dois municípios maranhenses, principalmente no que diz respeito à produção, transporte de produtos, troca e consumo de bens e serviços entre essas cidades e as demais localidades da região.

'Mais Asfalto'

O programa “Mais Asfalto” contempla todos os municípios maranhenses, investindo na restauração de ruas e avenidas. Executado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (SINFRA), em parceria com as prefeituras, colabora para a melhoria da trafegabilidade urbana. 

“Eu tenho recebido vários encaminhamentos sobre a péssima trafegabilidade daquele trecho, que impede o desenvolvimento econômico, social e político da região, além de dificultar a vida de moradores e visitantes. Espero que, em breve, sejamos atendidos por meio dessa indicação de suma importância para o bem estar da população”, declarou o deputado.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA