19/08/2021 19h54

Vinicius Louro apresenta indicações beneficiando São Raimundo do Doca Bezerra e São Roberto

Ascom / Dep. Vinicius Louro

Agencia Assembleia
Vinicius Louro disse que as indicações são muito importantes porque através delas as ações do Governo chegam aos municípios

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) apresentou, durante a sessão plenária desta quinta-feira (19), indicações solicitando benefícios para os municípios de São Raimundo do Doca Bezerra e São Roberto.

Atendendo ao pedido do prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Seliton Miranda, o parlamentar fez indicações para levar ao município obras do programa Mais Asfalto, ambulância e uma viatura da Polícia Militar para garantir mais segurança à população, além de cestas básicas.

Recentemente, Vinicius Louro enviou 550 cestas básicas para o município e, agora, solicitou mais alimentos para as comunidades carentes.

"O trabalho não para em São Raimundo do Doca Bezerra, onde o prefeito Seliton Miranda tem realizado um grande trabalho e avançado, cada dia mais, o que já era esperado pela população, e nós estamos dando nossa contribuição através dessas indicações para a cidade, na esperança de ser atendido o mais breve possível", disse o deputado.

Serviços

Para o município de São Roberto, o deputado Vinicius Louro fez indicações solicitando também serviços do ‘Mais Asfalto’, ambulância, viatura da Polícia Militar, cestas básicas e ações do programa ‘Mais Renda’ para oportunizar a inclusão socioprodutiva das famílias.

"As nossas indicações são muito importantes, pois através delas as ações do Governo do Estado estão chegando aos municípios, contemplando várias cidades do Médio Mearim, como Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras, Esperantinópolis, São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra, Lago dos Rodrigues e Peritoró", enfatizou Vinicius Louro.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA