25/08/2021 11h02

Ascom / Dep. Neto Evangelista

Divulgação
Neto Evangelista solicita reforço na segurança pública de São João dos Patos
Neto Evangelista reunido com secretário Jefferson Portela e Dr. Alexandre para pedir mais segurança a São João dos Patos

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) solicitou reforço para a segurança de São João dos Patos, durante reunião com o secretário de estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, e com o prefeito do município, doutor Alexandre (PTB), na terça-feira (24), em São Luís.

“As denúncias têm chegado de todos os lados. O prefeito nos relatou e a população, por meio das redes sociais, tem nos informado que a criminalidade vem avançando, numa região considerada pacata. Ocorrências de roubo, furto e assalto à mão armada têm sido frequentes nos últimos tempos, inclusive à luz do dia”, enfatizou Neto.

O parlamentar ressaltou ainda que o reforço na segurança pública é fundamental para proporcionar bem-estar e tranquilidade ao cidadão.

O prefeito de São João dos Patos, Dr. Alexandre, disse que o sistema de videomonitoramento está ativo, mas, mesmo com as câmeras, os crimes continuam numa escala crescente.

“A população está assustada. Estão invadindo até prédio público para roubar. Então, estamos aqui para pedir seu apoio para cortar o mal pela raiz, a fim de que a segurança da região seja restabelecida”, disse o prefeito.

Atento aos relatos, o secretário Jefferson Portela disse que São João dos Patos tem que continuar como era, uma região pacífica. E determinou, de pronto, uma ação imediata de combate ao crime no município.

Divulgação
Deputado Neto Evangelista no ato de entrega de kits esportivos para São João dos Patos

Esporte e Saúde

Neto Evangelista também participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a reforma do Hospital Dr. Celso Rocha Santos e da entrega de kits esportivos para o município.

Também estiveram presentes no ato o prefeito Dr. Alexandre, a secretária de Administração, Thuany Costa, o secretário de Saúde, Kairo Coelho, e o chefe de Gabinete, Paulo Paraguassu.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA