15/09/2021 15h16

Assecom / Dep. Wendell Lages

Deputado Wendell Lages prestigia Festival da Farinha em Itapecuru-Mirim
Wendell Lages participa do Festival da Farinha, no município de Itapecuru-Mirim

O deputado estadual Wendell Lages (PMN) prestigiou a programação da primeira edição do Festival da Farinha, realizado sábado (11), no Povoado do Leite, em Itapecuru-Mirim. O evento valoriza agricultores e produtores rurais que têm a farinha e seus derivados como principais produtos para comercialização.

O festival é importante porque valoriza os produtores de farinha de Itapecuru, Presidente Vargas e de municípios vizinhos, que, entre outras coisas, puderam comercializar seus produtos, além do artesanato produzido pelas comunidades participantes. Houve, também, programação cultural, incluindo apresentações de danças regionais”destacou Wendell Lages.

O evento também contou com a presença do vereador Emerson Ceará e do deputado federal Hildo Rocha.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA