23/09/2021 13h59

Yglésio solicita ao Senac cursos profissionalizantes em Amarante do Maranhão

Assecom/ Deputado Yglésio Moyses

icone-whatsapp

Acompanhado dos vereadores Pablo da Saúde (Patriota), Raniel Gonçalves (PDT), Yuri Anceles (PC do B) e Wilson da Balança (Republicanos), de Amarante do Maranhão, o deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) esteve na Diretoria do Senac, na última quarta-feira (22), a fim de solicitar a presença da Carreta-Escola no município, que oferece oportunidade de aprendizado à população por meio de cursos profissionalizantes em diversas áreas.

Na reunião com o diretor regional do Senac, José Airton Lopes, os parlamentares conseguiram garantir o envio da Carreta-Escola para o mês de março do próximo ano. Os cursos oferecidos pela estrutura serão na área da beleza e moda, como corte de cabelo, manicure, maquiagem e outros.

Atuação pelo município

Na semana passada, os vereadores também estiveram junto ao deputado Yglésio Moyses, na Assembleia Legislativa, discutindo os trâmites da emenda parlamentar que vai garantir a construção de uma unidade básica de saúde na sede do município, que beneficiará mais de 600 pessoas. A expectativa é que o recurso seja liberado ainda no mês de outubro, agilizando os trâmites da obra.

 



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3000 | 3269-3001

AGÊNCIA ALEMA