23/09/2021 16h59

Assecom / Dep. Mical Damasceno

Mical Damasceno entrega Medalha
Mical Damasceno condecora ministra Damares Alves com a Medalha 'Manuel Beckman'

A deputada Mical Damasceno (PTB) entregou, na noite de quarta-feira (22), durante a abertura da 28ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO), no município de São Mateus do Maranhão, a Medalha 'Manuel Beckman' à ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves. A mais alta honraria do Legislativo Maranhense foi concedida à ministra em 2019, por Indicação da parlamentar.

Durante o evento, que contou também com a presença da deputada Daniella Tema (DEM), Mical Damasceno teceu elogios à homenageada. “A ministra tem feito a diferença por onde passa, exercendo com muita dignidade a missão dada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Hoje, demonstramos que existe um povo no Maranhão que a ama e ora por ela”.

A ministra agradeceu a homenagem. "Agradeço ao amor de todos os maranhenses e, em especial, à deputada Mical Damasceno, pela indicação da honraria. Estou aqui como serva de Deus e muito grata por receber tanto carinho dos meus irmãos e irmãs maranhenses”.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA