24/09/2021 18h47

Daniella Tema acompanha agenda do governador no município de Tuntum

Assecom / Dep. Daniella Tema

Daniella Tema acompanha agenda do governador no município de Tuntum
Deputada Daniella Tema em ato com o governador Flávio Dino no município de Tuntum

A deputada Daniella Tema (DEM) acompanhou, nesta sexta-feira (24),  a visita do governador Flávio Dino (PSB) a Tuntum, ao lado do ex-prefeito do município, Cleomar Tema. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo autorizou, por meio de emendas de autoria da parlamentar, a destinação de mais de R$ 1 milhão para a cidade.

Na ocasião, a deputada destacou os investimentos do governo estadual nos municípios maranhenses e agradeceu ao governador pela parceria visando ao desenvolvimento de Tuntum.

“O governador Flávio Dino é compromissado com o Maranhão e trabalha incansavelmente para melhorar a vida da população. Aqui em Tuntum não é diferente, pois temos presenciado vários investimentos do governo estadual. Agradeço, também, pela autorização da emenda parlamentar de minha autoria, que trará muitos benefícios aos tuntuenses”, ressaltou Daniella Tema.

Comitiva

Integravam a comitiva o vice-governador Carlos Brandão, o deputado estadual Fábio Macedo, o deputado federal Juscelino Filho e alguns vereadores de Tuntum. Os prefeitos de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar, e de Santa Filomena, Salomão Barbosa, além dos secretários estaduais Márcio Jerry e Rodrigo Lago, também participaram da visita.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA