29/09/2021 14h56

Antônio Pereira destaca expansão da TV Assembleia e parabeniza Othelino

Assecom / Dep. Antônio Pereira

icone-whatsapp
Divulgação
Antônio Pereira destaca expansão da TV Assembleia e parabeniza Othelino
Antônio Pereira ressaltou que o presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, tem aproximado o Poder Legislativo da sociedade maranhense

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna, na sessão plenária de terça-feira (28), para parabenizar o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), bem como todo o Parlamento Estadual, pela expansão das transmissões da TV Assembleia para mais 33 municípios maranhenses com população acima de 40 mil habitantes.

Ele destacou que Othelino tem aproximado o Poder Legislativo da sociedade maranhense. “A expansão é mais uma prova disto, pois dá a oportunidade às pessoas que não têm condições de contratar um canal fechado de acompanhar, todos os dias, as discussões na Assembleia, em tempo real, em canal aberto”.

O democrata parabenizou, também, os demais colegas deputados, destacando que a decisão foi conjunta. “Logo, vai ficar marcado que essa expansão ocorreu na nossa legislatura. Em nome de todos os municípios contemplados, agradeço a esta Casa e, em particular, ao presidente Othelino Neto”, disse, acrescentando que, além das sessões plenárias ao vivo, em TV aberta, com a interiorização será exibida parte da programação da emissora de segunda a sexta-feira.

Durante seu pronunciamento, o deputado Antônio Pereira revelou que dentre vários municípios que representa a população, serão contemplados com a expansão das transmissões da TV Assembleia Imperatriz (a cidade mãe da Região Tocantina), Açailândia, Presidente Dutra, Grajaú, Barra do Corda, Estreito, Amarante do Maranhão, Buriticupu e Tuntum.       

Municípios 

Entre os municípios contemplados na expansão estão Imperatriz, Timon, Caxias, Codó, Açailândia, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Barra do Corda, Pinheiro, Chapadinha, Santa Luzia do Tide, Buriticupu,  Grajaú, Itapecuru-Mirim, Coroatá, Barreirinhas, Tutóia, Vargem Grande, Viana, Zé Doca, Lago da Pedra, Coelho Neto, Presidente Dutra, Araioses, São Bento, Santa Helena, Estreito, Tuntum, Bom Jardim, São Mateus do Maranhão, Amarante do Maranhão e Colinas.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA