30/09/2021 15h56

Antônio Pereira prestigia inauguração de obras em Estreito e parabeniza prefeito Léo Cunha

Ascom / Dep. Antônio Pereira

icone-whatsapp

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na quarta-feira (29), para registrar que participou, no sábado (25), em Estreito, da inauguração de estradas vicinais na Região das Chicas, construídas com recursos da prefeitura para facilitar o acesso de pessoas e o escoamento da produção agrícola e pecuária do município, na Região Tocantina. 

Durante o ato de entrega das obras, Antônio Pereira estava acompanhado do prefeito Léo Cunha; do presidente da Câmara Municipal, vereador Talvane; da primeira-dama, Amanda Cunha; vereadores e secretários municipais, além de lideranças políticas da região e da população em geral. “A Região das Chicas era muito esquecida pelas gestões anteriores”, disse Pereira.   

Na ocasião, o parlamentar parabenizou o prefeito Léo Cunha, que, segundo ele, transformou Estreito em um verdadeiro canteiro de obras. “Presenciei a grande quantidade de obras existentes na zona urbana da cidade, onde novas ruas foram abertas e pavimentadas. São obras estruturantes que vão beneficiar muito a população”, afirmou.

Compromisso

Antônio Pereira reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pela população do município de Estreito, em parceria com o prefeito Léo Cunha e a Câmara. “Como deputado, faremos a nossa parte buscando recursos em todas as esferas para benefício do povo, que não é mais esquecido porque agora tem um prefeito que trabalha muito para trazer os benefícios que merece”, assinalou.  

O democrata agradeceu ao governador Flávio Dino (PSB) e ao secretário das Cidades, Márcio Jerry, pela urbanização da avenida Santos Dumont e a revitalização de duas praças nos bairros Cibrazem e Newton Melo, que estão sendo construídas para garantir um novo aspecto urbanístico, melhoria da mobilidade, qualidade de vida e desenvolvimento social e econômico.

Por fim, Antônio Pereira afirmou que o governador garantiu começar, ainda este ano, a pavimentação de 12 km da MA-138, que liga Estreito a São Pedro dos Crentes, uma obra importante para o povo da região. “Tenho absoluta certeza de que o governador iniciará esses primeiros 12 quilômetros da estrada, que tem em torno de 100 quilômetros”, concluiu o deputado.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA