30/09/2021 15h41

Vinicius Louro convida para vaquejada em Lago da Pedra

Assecom / Dep. Vinícius Louro

icone-whatsapp
Divulgação
Vinicius Louro convida para vaquejada em Lago da Pedra
Vinícius Louro destacou a edição 2021 da Grande Vaquejada do Parque CM, em andamento no município de Lago da Pedra

O deputado Vinicius Louro (PL) convidou, na quarta-feira (29), parlamentares e telespectadores que acompanhavam a sessão plenária pela TV Assembleia para prestigiar a II Grande Vaquejada do Parque CM, no município de Lago da Pedra. O evento já começou e prossegue até domingo (3). 

Vinicius Louro enfatizou que o empresário Clayton Macedo, organizador do evento, preparou uma grande estrutura para receber vaqueiros, tratadores, carreiros, juízes, locutores e população em geral. 

“Serão mais de R$ 160 mil em premiações. Com certeza, marcaremos presença e convido todos os nobres colegas para prestigiarem e comprovarem o que a vaquejada se tornou: um ambiente leve, familiar, de pessoas educadas, além de seguir, rigorosamente, as orientações da vigilância sanitária”, explicou Vinicius. 

Eventos

Como defensor do esporte de vaquejada na Assembleia Legislativa, o deputado tem participado de todos os eventos do gênero no Maranhão, para fiscalizar, prestigiar e atuar na defesa do esporte. Uma de suas mais recentes ações em prol da vaquejada foi contribuir para a flexibilização das regras impostas durante a pandemia e garantir sua plena realização em todo o estado.    

“A vaquejada é o ganha pão de inúmeras pessoas que trabalham para que o evento aconteça, sem falar das cidades que recebem o evento. É muito bom ver hotéis, bares e churrascarias lotados. Os pequenos empreendedores também conseguem alavancar suas rendas neste período. Em Lago da Pedra não será diferente. Convido todos para prestigiarem esse grande evento”, finalizou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA