01/10/2021 17h53

Antônio Pereira destaca primeira edição da Feira do Agronegócio de Imperatriz

Assecom / Dep. Antônio Pereira

icone-whatsapp
Divulgação
Antônio Pereira destaca primeira edição da Feira do Agronegócio de Imperatriz
Antônio Pereira anunciou feira de agronegócio a ser realizada em Imperatriz de 4 a 8 de outubro

O deputado  Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de quinta-feira (30), para destacar a I Feira do Agronegócio de Imperatriz (Feagro), evento a ser realizado pelo Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) de 4 a 8 de outubro, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. O tema será “Plantar Inovação e Colher Resultados”. 

Trata-se de evento para compra e venda de insumos, máquinas e equipamentos para a agricultura e pecuária, com lojas e revendas. Antônio Pereira parabenizou o sindicato pela iniciativa e ressaltou que, diante das inovações do agronegócio no Brasil, o presidente do Sinrural, Afonso Danda, resolveu inovar e realizar  a primeira edição na Região Tocantina, com a expectativa de reunir milhares de pessoas em cinco dias de programação.

O democrata confirmou sua presença e adiantou que foram convidados a participar o governador Flávio Dino (PSDB), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB|) e outras autoridades políticas, empresariais e jurídicas, bem como a comunidade em geral. 

Premiações e leilões

Antônio Pereira informou que serão ministrados diversos cursos e treinamentos profissionalizantes em parceria com o Sinrural, Senar e Sebrae.  “A Feagro terá 40 estandes, sendo dez de prefeituras, onde serão apresentadas as propostas e ações visando à retomada econômica do agronegócio” afirmou.

Durante a feira, haverá torneios para escolha da melhor vaca leiteira, melhor fazenda, melhor produtor e premiação de R$ 20 mil para os primeiros lugares, além de degustação de diversos produtos da Região Tocantina, como queijo e iogurtes. Estão previstos, também, leilões de touro e cavalos de raça.

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA