13/10/2021 14h50

Ananda Maia / Agência Assembleia

Kristiano Simas / Agência Assembleia
Wendell Lages agradece por investimentos em Itapecuru-Mirim
Wendell Lages destacou programas como ‘Mais Asfalto’ e ‘Vale Gás’, levados pelo governo estadual para Itapecuru-Mirim

O deputado Wendell Lages (PMN) agradeceu ao governo estadual, durante pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (13), pelos investimentos realizados em benefício de Itapecuru-Mirim.

Entre os projetos executados no município, o parlamentar destacou os programas ‘Mais Asfalto’ e ‘Vale Gás’, bem como a terceira etapa da reforma do Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, que é o único da cidade.

“Este ano, mais uma vez, o Governo do Estado realiza obras de pavimentação asfáltica em Itapecuru-Mirim para a melhoria da infraestrutura urbana do município", frisou.

O parlamentar destacou, ainda, que, no último sábado, durante evento na cidade, o governador Flávio Dino informou que mais benefícios chegarão em breve. Segundo ele, o governador anunciou obras que a população de Itapecuru-Mirim espera há muitos anos.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA