14/10/2021 15h45

Betel Gomes participa de reunião para discutir inovação e novo modelo de negócio

Assecom / Dep. Betel Gomes

icone-whatsapp
Divulgação
Betel Gomes participa de reunião para discutir inovação e novo modelo de negócio
Betel Gomes participa do lançamento do Instituto Amazônia +21, na Fiema

A deputada Betel Gomes (PRTB), que integra a Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Maranhão, declarou apoio aos empreendimentos sustentáveis ao participar, na manhã desta quinta-feira (14), na sede da Fiema, do lançamento do Instituto Amazônia +21. A parlamentar tem participado assiduamente das audiências públicas em defesa da correta destinação de resíduos sólidos e aplicação de saneamento básico, realizadas pela Alema. 

O objetivo do Instituto, conforme a deputada, é transformar os empreendimentos em novos modelos de negócio, fazendo com que se tornem sustentáveis por meio da tecnologia e inovação, bioeconomia, indústria verde e mercado de carbono.

“Fico muito feliz em participar deste evento, pois sabemos que o meio ambiente é o pulmão do planeta Terra. Sem dúvida, o projeto é de grande relevância para a sociedade e fará a diferença na vida das pessoas”, afirmou Betel Gomes.

Apoio

O Instituto Amazônia +21 conta com o apoio dos nove estados que compõem a Amazônia Legal: Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e parte do Maranhão. A iniciativa tem como idealizador o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé.

“O Instituto Amazônia+21 nasce da percepção das oportunidades de negócio do bioma Amazonas e da narrativa de que a floresta em pé vale muito mais do que apenas a madeira desdobrada”, declarou Marcelo Thomé.



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3000 | 3269-3001

AGÊNCIA ALEMA