21/10/2021 15h37

Antônio Pereira parabeniza Amarante pelos 68 anos de emancipação e destaca obras na cidade

Assecom / Dep. Antônio Pereira

Divulgação
Antônio Pereira destacou o aniversário de emancipação política do município de Amarante, na Região Tocantina

O deputado Antônio Pereira (DEM) parabenizou, na sessão plenária desta quinta-feira (21), o município de Amarante, na Região Tocantina, que completou 68 anos de emancipação política. O parlamentar também mencionou a data em suas redes sociais.

Antônio Pereira elogiou a atual gestão municipal em Amarante e o trabalho realizado em parceria com o Governo do Estado. Além disso, congratulou o prefeito Vanderly Miranda, a vice-prefeita Cleiva Silva, vereadores, lideranças e a população da cidade.

Hospital

O deputado mencionou que, ao completar 68 anos de emancipação política, Amarante ganha um presente de Deus: o hospital de 50 leitos, cuja ordem de serviço será assinada pelo governador Flávio Dino (PSB).

“Flávio Dino já fez grandes obras em Amarante, como o IEMA, o asfaltamento da MA-275, ligando Amarante a Sitio Novo, poços artesianos, reservatórios de água, reforma da Escola Bandeirantes e o complexo esportivo, educativo e cultural com praça”, exemplificou.

Agradecimentos

O parlamentar agradeceu, também, ao secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, por ter destinado emenda parlamentar antes de se afastar da Câmara Federal e por ter sido o principal incentivador da construção do hospital de Amarante.

Por fim, ele agradeceu ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, por obras que beneficiaram Amarante, reafirmando seu compromisso de trabalhar pela população em parceria com o governador Flávio Dino, o prefeito Vanderly e a Câmara Municipal.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA