22/10/2021 19h35

Deputado Edivaldo Holanda emite nota de pesar pelo falecimento da prefeita de Cajari Maria Félix

Nota de Pesar

Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento da Dra. Maria Félix Gomes, prefeita de Cajari, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (22), em Brasília (DF).

Forte, determinada e dona de um carisma único, Maria Felix conquistou o coração dos cajarienses e tornou-se prefeita do município em uma eleição histórica e emocionante.

A prefeita Maria Félix era uma amiga querida, esposa do amigo juiz de Direito, Osmar Gomes, e mãe do presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho.

Neste momento de profunda dor, eu e a minha família nos solidarizamos com os seus familiares, amigos e a população de Cajari, rogando a Deus para que conforte a todos.

Edivaldo Holanda

Deputado Estadual

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA