23/10/2021 14h13

Antônio Pereira parabeniza Flávio Dino por vencer eleição para a AML

Assecom - Dep. Antônio Pereira

icone-whatsapp

O deputado Antônio Pereira (DEM) usou suas redes sociais, neste sábado (23), para parabenizar o governador Flávio Dino (PSB), eleito, na tarde de quinta-feira (21), novo imortal da Academia Maranhense de Letras (AML). Ele ocupará a cadeira 32, em substituição ao intelectual Sálvio Dino, seu pai, que faleceu em agosto de 2020, vítima de Covid-19.

Antônio Pereira destacou que o governador disputou a vaga com outros quatro candidatos (Antônio Guimarães de Oliveira, José Rossini Corrêa, José Carlos Sanches e Azenate de Oliveira), sendo eleito com 25 votos dos 35 válidos. Imortais da AML foram ao Palácio dos Leões dar a notícia pessoalmente ao governador.

“Quero dizer da nossa alegria em recebê-lo em nosso convívio, na nossa fraternidade, na nossa convergência, no nosso entendimento, em prol da cultura, em prol do crescimento intelectual do Maranhão. A Academia é um órgão que presta serviço à comunidade, porque trabalha com cultura. A Academia é isso. Contamos com sua ajuda, com sua colaboração e com sua presença. Nós recebemos o senhor de braços abertos”, disse o presidente da AML, Carlos Gaspar, ao comunicar, no Palácio dos Leões, a eleição de Flávio Dino. 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA