03/11/2021 10h37

Helena Duailibe destaca importância de obras entregues na Região Metropolitana

Ascom / Dep. Helena Duailibe

Helena Duailibe destaca importância de obras entregues na Região Metropolitana
Helena Duailibe participou da inauguração de obras nos municípios de Paço do Lumiar e Raposa

A deputada estadual Helena Duailibe (Solidariedade) participou, no último sábado (30), de inaugurações de obras do Governo do Estado na Região Metropolitana de São Luís, realizadas pelo governador Flávio Dino (PSB).

Por meio do programa Mais Asfalto, o governador entregou as obras de pavimentação da estrada da Pindoba e Iguaíba, além da via que liga os municípios de Paço do Lumiar e Raposa.

Durante o ato em Paço do Lumiar, a parlamentar enfatizou a importância da entrega dessas obras de mobilidade urbana para a população dos dois municípios contemplados. Ressaltou ainda que, no seu primeiro ano de mandato como deputada estadual, destinou uma ambulância para Paço do Lumiar, a fim de ampliar os serviços de saúde à população luminense.

O evento também contou com a presença de várias autoridades, entre elas o secretário estadual das Cidades, Márcio Jerry; o deputado federal Bira do Pindaré; a prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba; e o prefeito da Raposa, Eudes Barros.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA