03/11/2021 16h36

Assembleia dá início a curso de Excel Avançado para servidores da Diretoria de Administração

Thayná Froz - Agência Assembleia

icone-whatsapp
Elias Auê - Agência Assembleia
Assembleia dá início a curso de Excel Avançado para servidores da Diretoria de Administração
Servidores da Diretoria de Administração acompanham aula ministrada pelo professor Alexandre Freitas no Laboratório de Informática

A Assembleia Legislativa do Maranhão, por intermédio da Escola do Legislativo, deu início, na tarde desta quarta-feira (3), ao curso de Excel Avançado para servidores da Diretoria de Administração, especificamente para o Núcleo de Instalação Predial e Subdiretoria de Manutenção e Serviço. O curso, realizado no Laboratório de Informática da Alema, é ministrado pelo professor Alexandre Guimarães Freitas.

Segundo Alexandre, o curso tem carga horaria de 30 horas e visa contribuir no processo de aperfeiçoamento dos servidores que já utilizam a ferramenta. “O curso de Excel Avançado é para dinamizar e melhorar o trabalho executado na Casa”, ressaltou.

O engenheiro Valterlan Oliveira, da Subdiretoria de Manutenção e Serviços, agradeceu pela oportunidade oferecida pela Assembleia e ressaltou a importância da capacitação para o seu trabalho. “É uma oportunidade para agregar mais conhecimentos e melhorar minha produtividade”, disse.

Na próxima segunda-feira (8), será iniciado o curso de Humanização no Atendimento à Saúde, das 14h às 18h, que tem como público-alvo servidores da Diretoria de Saúde e Medicina Ocupacional.

Além desses, serão oferecidos, ainda no mês de novembro, os cursos de Gestão de Material e Patrimônio, Nova Lei de Licitações, Marketing Pessoal, Redação Oficial e Execução Orçamentária.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA