09/11/2021 16h33

Wendell Lages entrega kits de irrigação a agricultores de Itapecuru-Mirim

Assecom / Dep. Wendell Lages

icone-whatsapp
Divulgação
Wendell Lages entrega kits de irrigação a agricultores de Itapecuru-Mirim
Wendell Lages durante entrega de kits de irrigação a agricultores familiares

O deputado Wendell Lages (PMN) está entregando kits de irrigação a agricultores familiares no interior do Maranhão. O primeiro município contemplado foi Itapecuru-Mirim, onde quatro comunidades foram beneficiadas: Pedrinhas, Santa Helena, Água Preta e Tubuleirão.

O parlamentar tem um importante trabalho na região, prestando assistência ao homem e à mulher do campo. “Centenas de famílias serão beneficiadas. Eu faço questão de entregar os kits pessoalmente. Há sistema de gotejamento de baixa pressão, micro-aspersão, entre outros itens que chegam em um momento oportuno para todos esses trabalhadores”, disse.

No fim de semana, o deputado também visitou o Hospital Regional Adélia Matos e conferiu o andamento das obras de reforma e ampliação da unidade de saúde instalada em Itapecuru-Mirim.

“A obra está avançando. Em breve, nós teremos um hospital mais estruturado e com nova ala para realização de cirurgias eletivas. Parabéns aos diretores e profissionais por terem conseguido o ambulatório de cirurgia. É um sonho de todos nós que será concretizado. Este é um trabalho do Governo do Estado, que tem ampliado significativamente a rede e o sistema estadual de saúde”, finalizou Wendell Lages.

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA