12/11/2021 16h27

Agricultura - Wendell Lages apresenta demandas de Itapecuru-Mirim à Sagrima

Assecom / Dep. Wendell Lages

icone-whatsapp
Divulgação
Agricultura - Wendell Lages apresenta demandas de Itapecuru-Mirim à Sagrima
Deputado Wendell Lages reunido com secretário da Sagrima, Luiz Henrique Treze

Fortalecer o trabalho do agricultor rural, garantindo recursos para que os programas de assistência continuem beneficiando o homem e a mulher do campo, é de grande importância para o deputado Wendell Lages (PMN), que, na quarta-feira (10), reuniu-se com o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), Luiz Henrique Lula, em busca de parcerias na área para o município de Itapecuru-Mirim. 

Entre outros assuntos, o deputado e o secretário conversaram sobre a destinação de emendas parlamentares para beneficiar a cadeia produtiva do frango e ao programa 'Mais Sementes e Mudas'.

“Na reunião, reforcei que a destinação de emendas parlamentares para auxiliar na cadeia produtiva do frango é de grande importância para nossa região. Além disso, destaquei também os benefícios do 'Mais Sementes e Mudas'. O secretário confirmou que, até dezembro, todo o lote de sementes da Sagrima estará disponível para os produtores rurais do Maranhão, sem prejudicar o processo de plantio e colheita”, afirmou Wendell Lages..



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA