18/11/2021 11h41

Antônio Pereira pede um minuto de silêncio em homenagem ao ex-vereador Emival Mota

Ascom / Dep. Antônio Pereira

Agencia Assembleia
A pedido do deputado Antônio Pereira, parlamentares fazem um minuto de silêncio pelo falecimento do ex-vereador Emival Mota

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária de quarta-feira (17), para lamentar o falecimento do ex-vereador de João Lisboa, Emival Milhomem Mota, que foi presidente da Câmara Municipal. Na ocasião, ele pediu um minuto de silêncio em homenagem ao ex-parlamentar.

Em seu pronunciamento, o parlamentar transmitiu solidariedade aos familiares e amigos do ex-vereador Emival Mota, enfatizando que ele era uma grande figura humana, dedicando sua vida à população de João Lisboa.

Antônio Pereira destacou que Emival Milhomem era de família tradicional do município de João Lisboa, filho do ex-prefeito Valdemar da Mota, já falecido; e irmão da secretária de Assistência Social, Val Mota.

“Foi um grande homem, que deixou muitas amizades, pois tinha boa índole e usufruía do reconhecimento da população de João Lisboa e da Região Tocantina. Sem dúvida, deixa uma grande história e um belo legado de trabalho em João Lisboa, juntamente com sua família. E é com muito pesar que queremos expressar nossos sentimentos à família. Que Deus o receba de braços abertos”, concluiu.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA