19/11/2021 16h38

Antônio Pereira cumpre agenda na Região Tocantina e destaca trabalho de prefeitos

Assecom / Dep. Antônio Pereira

icone-whatsapp
Divulgação
Antônio Pereira cumpre agenda na Região Tocantina e destaca trabalho de prefeitos
Deputado Antônio Pereira esteve em vários municípios da Região Tocantina no último fim de semana

No último fim de semana, o deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu agenda na Região Tocantina. Ao lado de prefeitos, vereadores, lideranças e do povo, ele participou de programações alusivas à fundação de municípios emancipados em 1994.  

O deputado citou alguns desses municípios: São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Senador La Roque, Buritirana, Campestre, São João do Paraíso, Lajeado Novo e Ribamar Fiquene.

O democrata ressaltou que, em São Francisco do Brejão, por exemplo, a prefeita Edinalva Brandão comemorou inaugurando várias obras. “Ela assumiu o comando do município há apenas quatro meses, com a morte do ex-prefeito, Ronei Alencar, mas já está entregando obras estruturantes”, afirmou.   

Parceria

Pereira destacou o trabalho de Edinalva Brandão em São Francisco do Brejão. “O município está sendo muito bem conduzido, pois a prefeita é uma pessoa extremamente bem relacionada com a população e faz uma boa gestão”, assinalou.   

Ele também reafirmou seu compromisso de trabalhar pela cidade, com a ajuda da prefeita, do governador Flávio Dino (PSB) e do deputado federal licenciado Márcio Jerry.  “Ainda este ano, outras inaugurações acontecerão, como um hospital que está sendo construído pelo Governo do Estado”.

Inaugurações

Em São Pedro da Água Branca, o parlamentar participou, ao lado da prefeita Marília Gonçalves, de inaugurações de obras realizadas com recursos municipais, como colégios, creches e pavimentação de ruas. “Sempre digo que São Pedro faz aniversário e quem ganha o presente é o povo, que teve a coragem de eleger Marília Gonçalves”, comentou, acrescentando que "São Pedro da Água Branca nunca teve um prefeito tão preocupado com a população e com a cidade como Marília Gonçalves".

Por fim, o deputado ressaltou que, na Região Tocantina, os prefeitos estão comprometidos com a população.  “Agradeço o carinho e o respeito daquele povo e de suas lideranças políticas, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, concluiu. 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA