23/11/2021 14h34

Adelmo Soares repercute inauguração do Restaurante Popular de Caxias

Ananda Maia / Agência Assembleia

icone-whatsapp
Biaman Prado / Agência Assembleia
Adelmo Soares repercute inauguração do Restaurante Popular de Caxias
Adelmo Soares falou sobre a importância do Restaurante Popular inaugurado no município de Caxias

Na sessão plenária desta terça-feira (23, o deputado Adelmo Soares (PCdoB) destacou, durante discurso no Pequeno Expediente, a inauguração do Restaurante Popular do município de Caxias, cuja solenidade foi presidida pelo governador Flávio Dino (PSB) e contou com a presença do vice-governador, Carlos Brandão.

O parlamentar informou que o Restaurante Popular de Caxias está servindo mil refeições diárias no almoço e 500 no jantar, ao preço de R$ 1,00. Segundo ele, além de combater a insegurança alimentar e auxiliar no desenvolvimento social da cidade, a iniciativa incrementa a economia por meio da compra de produtos da agricultura familiar.

“É o 61º Restaurante Popular inaugurado na gestão do governador Flávio Dino. Além disso, foram entregues instrumentos musicais para igrejas católicas e evangélicas. Ressalto a importância do trabalho do governo estadual em benefício da população do leste maranhense, contribuindo para o desenvolvimento da região”, enfatizou.

Adelmo ressaltou que a unidade não contempla apenas os caxienses, mas, também, a população de São João do Sóter e Aldeias Altas. “Muitas pessoas que vêm daquelas regiões para resolver problemas econômicos ou de saúde, no município, também serão beneficiadas pelo serviço”, afirmou.

De acordo com o parlamentar, muitas obras ainda estão sendo concluídas em Caxias pelo Governo do Estado e serão entregues à população com a ajuda, também, de emenda parlamentar de sua autoria. “Enquanto isso, as obras do poder público municipal continuam paradas”, finalizou Soares.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA