07/12/2021 15h34

JR. Lisboa - Agência Assembleia
Zé Inácio acompanha inauguração de obras em cidades da Baixada Maranhense
Deputado Zé Inácio durante discurso na sessão plenária desta terça-feira

O deputado Zé Inácio (PT) destacou, na sessão plenária desta terça-feira (7), durante o Pequeno Expediente, as obras e serviços entregues pelo governador Flávio Dino (PSB), na semana passada, em municípios da Baixada Maranhense. O parlamentar informou que acompanhou o chefe do Executivo Estadual e comitiva nas cidades de Penalva, Pinheiro, Cururupu e Alcântara.

Em Penalva, ao lado do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão; do prefeito Ronildo, além de vereadores e outras lideranças, Zé Inácio participou do ato de entrega da Biblioteca Padre Bráulio, vinculada à Unidade de Ensino do povoado Jacaré. Em seguida, o deputado seguiu com a comitiva para o povoado Pacas, em Pinheiro, onde foi inaugurada a Escola de Ensino Médio Luciana Moreira.

Combate à fome

O parlamentar também esteve em Cururupu para participar do ato de inauguração de um Restaurante Popular, além de anúncio de novas obras de infraestrutura e entrega de títulos do programa ‘Crédito Fundiário’, contemplando 40 famílias. “No entanto, o destaque da agenda do governador foi a inauguração de mais Restaurante Popular, somando agora 62 unidades entregues no estado”, frisou.

Por fim, Zé Inácio seguiu com a comitiva do governador para Alcântara, onde foi inaugurado um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e anunciada a construção de um Restaurante Popular. “Neste momento de crise econômica, que tem gerado inflação e recessão, ter comida na mesa a um real é uma ação muito importante”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA