09/12/2021 17h41

Ariston Ribeiro parabeniza governo e prefeitura por obras em Santa Rita

Paulo Phietro / Agência Assembleia

Em pronunciamento no Pequeno Expediente da sessão plenária desta quinta-feira (9), o deputado Ariston Ribeiro (Republicano) destacou as obras e serviços entregues pelo governador Flávio Dino (PSB) e a Prefeitura de Santa Rita em comemoração ao aniversário de 60 anos de emancipação política do município, no último dia 2 de dezembro.

Segundo o parlamentar, a parceria do governo e prefeitura garantiu a inauguração de praças e o asfaltamento de ruas da cidade. “Quase todos os povoados de Santa Rita estão pavimentados e embelezados, dispondo de água e serviço de internet”, afirmou.

Ariston disse, ainda, que o município de Santa Rita recebeu investimentos na área da agricultura familiar, no valor aproximado de R$ 80 milhões, beneficiando pequenos produtores e favorecendo a economia local.

O deputado também citou a construção de um hospital em Santa Rita com recursos da Prefeitura. Segundo ele, a unidade, que disponibilizará 50 leitos, já está em fase de conclusão.