22/12/2021 18h39

Vinicius Louro prestigia comemorações pelos 27 anos de Maranhãozinho

Ascom / Dep. Vinicius Louro

icone-whatsapp
Divulgação
Vinicius Louro prestigia comemorações pelos 27 anos de Maranhãozinho
Vinícius Louro participa da festa de comemoração pelo aniversário da cidade de Maranhãozinho

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) prestigiou, na terça-feira (21), o aniversário de 27 anos de emancipação política da cidade de Maranhãozinho.  Ao lado dos deputados Josimar Maranhãozinho (PL), Detinha (PL) e da prefeita Deusinha (PL), o parlamentar participou de uma missa em ação de graças em celebração à data.

Na ocasião, foram entregues obras para o município, entre elas a praça do Estádio Procopão, a Praça Maria Efiel, a reforma do Terminal Rodoviário, Sistema de Esgotamento Sanitário, 100% da iluminação Led, além de uma moto para a Secretaria Municipal de Saúde. 

O deputado Vinicius Louro exaltou o progresso de Maranhãozinho, que, segundo o parlamentar, apesar de pequeno, o município tornou-se exemplo de boa gestão e desenvolvimento. 

“Gostaria que as pessoas que lhe perseguem, Josimar, viessem até a cidade de Maranhãozinho e às cidades que foram administradas por você, pois elas precisam ver o quanto você tem sido fiel, colocando seus recursos e dedicando o seu trabalho pelo desenvolvimento de cada uma delas”, disse Vinicius Louro. 

Desenvolvimento 

O deputado destacou, ainda, que Josimar é responsável por elevar os Índices de Desenvolvimento Humano (IDH), nos municípios que já administrou.

“São cidades que, verdadeiramente, têm saúde, educação, infraestrutura e cultura. E é disso que precisamos em nosso estado. Chega daqueles que prometem e não cumprem. Mas você, Josimar, é um homem de palavra, que cumpre o que promete. Quero parabenizar a população de Maranhãozinho por tanto progresso, assim como congratular o trabalho da prefeita Deusinha, que está trazendo inúmeros benefícios. Onde existe administração do PL, existe o verdadeiro desenvolvimento”, frisou Louro. 

Também estavam presentes nas comemorações de Maranhãozinho o deputado federal Gildenemyr; o prefeitos Nato da Nordestina (Vitória do Mearim), Cristiane Varão (Bom Jardim), Kedson Araújo (Aldeias Altas) e Fabiana Villar.

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA